quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Muçulmanos Mostra para o Mundo ver a Crueldade com "CRISTÃOS"! VEJAM

Triste realidade em alguns países, onde o Cristianismo é extremamente proibido.
 Muçulmanos exibem a crueldade em que fizeram com uma criança CRISTÃ. ''Imagens fortes mas temos que mostrar a verdade infelizmente como ela é''.


Crueldade dos muçulmanos: A jovem cristã decapitada foi decapitado na Síria. As longas barbas, o sinal de fanátismo, está presente em todos e cada um destes sub-humanos muçulmanos que mataram esta criança pequena em sua jihad de Alá - inspirado pelo Alcorão. Este é Obama, Grã-Bretanha, França, Qatar, Arábia Saudita, Jordânia e Turquia que apoiam essa obra. Qatar e Arábia Saudita enviaram milhares de terroristas na Síria. Esse será o seu filho em mais de 10 ou 30 anos.

Eles já estão enchendo seus países. Os muçulmanos estão despejados na Europa com passaportes falsos da Síria e Arábia Saudita. Na Suécia, por exemplo, metade da população muçulmana acredita-se que em  Malmo seja através de passaportes falsos. Estes passaportes foram então registrados como válido por uma mula muçulmano que trabalham nos serviços de imigração (que no seu perfeito juízo contrataram esses selvagens como funcionários públicos em empregos vocês acham que isso seria em vão?). A população muçulmana em Londres foi para 38% em 2010. Imaginem, 38% de selvagens em Londres!

Não coloque o seu apoio a qualquer uma dessas pessoas, seja para uma ação militar na Síria, ou asilo, a imigração, ou de outra mesquita pregando o ódio em sua cidade. Os muçulmanos são maus por completo e devem ser deportados. Eles são extremamente perigosos. Se oponha a qualquer presença deles em seu país. A infiltração de terroristas na Síria para remover os xiitas será repetido em seu país contra você . Muçulmanos pela Europa já estão viajando para a Síria para cometer terrorismo. Eles estão vivendo em suas cidades, seus países, suas sociedades, seu bairro.
 
http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/09/muculmanos-exibem-crueldade-em-que.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário